A comemoração do Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora no Rio de Janeiro leva o Sinpro-Rio aonde o povo também está: Madureira, Capital do Subúrbio, Coração da Zona Norte.
No primeiro de maio de 2023, vamos, professoras e professores, nos somar a milhares de trabalhadores e trabalhadores, para comemorarmos a retomada do rumo da justiça social.
Depois de um triste e sombrio período no qual, como afirmou Chico Buarque ao receber o Prêmio Camões, vivemos “quatro anos de um governo funesto que duraram uma eternidade, porque foi um tempo em que o tempo parecia andar para trás”, podemos, sim, comemorar a liberdade em lutar por um Brasil melhor.
Estamos em plena campanha salarial, sempre lutando por melhores condições de trabalho, sempre orgulhosos de que nós, professoras e professores, somos trabalhadores e trabalhadoras e nascemos com a vocação para atuar na profissão das profissões.
Neste Primeiro de Maio, Madureira é o nosso lugar para abraçarmos e sermos abraçados, trabalhadores e trabalhadoras na Educação e nas mais diversas categorias.
Na luta é que a gente se encontra e conquista!
Link desta página no QRCODE:
Este post foi publicado em
28/04/2023 às
09:12
dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você
pode seguir quaisquer alterações a esta entrada
através de RSS 2.0
feed.