1ª Copa Cut de Futebol Societe

Até o dia 14 de maio, estarão abertas as inscrições para a 1ª Copa Cut categoria veterano de Futebol Societe, através do email presidencia@cutrj.org.br. Cada Sindicato pode inscrever até quatro equipes, de 10 a 15 jogadores, com três participantes entre 30 e 34 anos, e os demais com no mínimo 35 anos. A final será dia 1º de maio, dia do trabalhador. O regulamento da copa será discutido, no dia 6 de março, quinta feira, às 15h, na sede da CUT, Av. Presidente Vargas, 502 15º andar.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.