Sinpro-Rio participa de debate sobre crise mundial na CUT

A Central Única dos Trabalhadores (CUT), seção Rio de Janeiro, realizou, em seu auditório, no dia 27 de novembro, a Conferência Estadual de Finanças da CUT-RJ, que tinha como objetivo fazer um balanço sobre os aspectos financeiros, siteistrativos e ações políticas da entidade. Os encaminhamentos da conferência serão remetidos à Conferência Nacional de Finanças, que será realizada em Brasília, dias 1° e 2 de dezembro.

Pela manhã, ocorreu um debate sobre a crise financeira mundial com explanações de Carlos Jardel Leal (economista do Dieese) e Giuseppe Cocco (cientista político e professor da UFRJ.) Estiveram presentes representantes do Sindicato de Propagandistas de Niterói, do Sindicato dos Ferroviários, do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro e do Sindicato dos Petroleiros do Sul Fluminense. O Sinpro-Rio foi representado por Rosi Menescal, 1ª Tesoureira; e Afonso Celso, 2° Secretário.

Na parte da tarde, com a presença de presidentes, tesoureiros e representantes de entidades, foi discutido o que a CUT e os sindicatos terão que fazer para enfrentar a crise mundial e qual a repercussão no Brasil.

Confira aqui algumas fotos do evento.

Confira aqui algumas fotos do evento.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.