Assembleia de 25/6 decide: se o patrão não respeitar, a Ed. Superior vai parar

Reunidos em assembleia, no dia 25/06, professores e professoras da Educação Superior, na luta pela recuperação das perdas salariais, decidiram:
– a categoria entra em Estado de Greve e incorpora-se ao Movimento do Dia Nacional de Paralisação, organizado pela Contee, com data prevista para 17 de agosto.
E mais: diante da intransigência das IES privadas e do desrespeito no trato com as reivindicações dos professores e professoras, a assembleia decidiu por rejeitar o índice de 4% de reajuste proposto pelo sindicato patronal.
A próxima assembleia será agendada posteriormente pelo Sinpro-Rio, de acordo com os acontecimentos.
Acompanhe os canais virtuais do sindicato e compartilhe as informações! Vamos ampliar o alcance da nossa indignação! Juntos, somos muito mais fortes!

Sinpro-Rio – Em Defesa da Vida e da Dignidade na Educação

Este post foi publicado em 27/06/2022 às 09:32 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.