Camp. Salarial 2022 – Ed. Superior: conheça as deliberações da assembleia do dia 13 de agosto

A assembleia da Educação Superior, realizada na tarde do dia 13 de agosto, aprovou a manutenção do processo de negociação com o Semerj e rejeitou a paralisação no dia 17 de agosto. A categoria manteve o Estado de Greve e aprovou a participação nos atos do dia 17, o Dia Nacional de Luta pela Valorização dos Trabalhadores da iniciativa privada, chamado pela Contee – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino e pela Feteerj – Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Rio de Janeiro.

Uma nova reunião paritária está agendada para o dia 18 de agosto.

Sinpro-Rio – Em Defesa da Vida e da Dignidade na Educação

Este post foi publicado em 15/08/2022 às 16:19 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.