24/09/2014

A nova diretoria, empossada no último dia 19, entende que a luta do Sinpro-Rio é de toda a categoria, com participação efetiva dos(as) professores(as) nas atividades do Sindicato.

Nesse sentido, deliberou por isentar de débitos de mensalidades anteriores, proporcionando o retorno dos(as) associados(as) que se afastaram da luta dos(as) trabalhadores(as) ao quadro de filiados ativos da entidade. O prazo para anistia já está valendo e, para isso, basta comparecer à Sede ou a uma das Subsedes. Os procedimentos são simples e serão feitos na hora pelos funcionários.

– Quem optar pela modalidade DESCONTO EM FOLHA:

Esse(a) professor(a) deverá preencher autorização para este fim e aproveitar para atualizar seus dados cadastrais no Sinpro-Rio.

– Quem optar pelas formas BOLETO BANCÁRIO ou CARNÊ:

Esse(a) docente deverá antecipar as mensalidades de outubro, novembro e dezembro e aproveitar para atualizar seus dados cadastrais no Sindicato.

Para outras informações, entre em contato com a Secretaria pelos telefones 3262-3405 / 3262-3408 ou ligue para o plantão dos diretores: 3262-3410 / 3262-3412.

O Sinpro-Rio é da categoria!

Este post foi publicado em 24/09/2014 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.