Debate sobre governo Lula em Campo Grande

“Um Ano de Governo Lula: análise e perspectivas”. Este foi o tema do debate que aconteceu no dia 7 de abril na subsede Campo Grande. Estiveram presentes os debatedores:

Leo Lince – Sociólogo com pós-graduação em Ciência Política pelo Iuperj, assessor do Dep. Federal Chico Alencar e membro do Diretório Nacional do PT.

William Campos – Professor de ensino médio, historiador, ex-secretário de Educação do Estado do Rio de Janeiro e atual representante do MEC no RJ.

Este post foi publicado em 01/01/2004 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.