Diretora do Sinpro-Rio participa do programa Conversas

A 34ª edição do programa “Conversas” contará com a presença da Doutora e Professora das redes municipais do Rio de Janeiro (RJ) e Duque de Caxias (RJ), Izabel Costa. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (15), às 19h, no canal do Youtube: Boletim Escolar.

Além de um doutorado em História Política do Brasil, a professora também tem experiência como diretora do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região (SINPRO-RIO) e da Regional de Duque de Caxias, do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEPE).

Nesta edição do programa Conversas, o tema debatido será “A precarização do trabalho docente nas redes públicas e privadas”.

• Acompanhe a estreia do vídeo AQUI!

Este post foi publicado em 14/06/2022 às 14:30 dentro da(s) categoria(s): Notícias.