Eleita nova Coordenação da Copap para período 2022-2025

No dia 25 de março, foi eleita e empossada pelo presidente Elson Paiva a nova Coordenação da Copap para o período 2022- até 2025. A chapa “Aposentados sempre na luta” foi eleita por unanimidade de votos. Conheça os integrantes da chapa:

Coordenação Geral: Deyse de Souza Coutinho

Coordenação Secretaria: Zuleide Sonia de Sant´Anna

Coordenação Tesoureiro: João Paulo Câmara Chaves

Coordenação Sociocultural: Leila dos Santos Azevedo

Coordenação de Comunicação: Yara Maria Pereira

Suplentes:

1 – Mário Maturo Coutinho

2 – Wilma Vieira Alonso

3 – Heloisa Helena Antas Tavares

Conselho de representantes da Federação dos Aposentados do Rio de Janeiro (FAAPERJ):

1 – Vera Lúcia Martins de Moraes

2 – Zuleide Sonia de Sant´Anna

3 – Wilma Vieira Alonso

4 – Gustavo Henrique Cornélio.

Notícia de 18/3

Eleições para Coordenação da Copap: dia 25/3, das 9h às 15h!

Professora e professor,

No dia 25 de março, o Sindicato realizará eleições para a Coordenação da Comissão de Professores Aposentados e Pensionistas do Sinpro-Rio (COPAP), na sede Centro da entidade (Rua Pedro Lessa, nº 35, 3º andar, Centro).

As inscrições de chapas serão aceitas das 9h às 11h e a votação será das 11h às 15h, ambas no dia 25 de março. A comissão eleitoral é composta pelos professores Oswaldo Luís Cordeiro Teles, Irene Gelizardo e Luís Augusto Borges Leão.

Podem votar todos os professores/as aposentados/as e remidos/as filiados/as ao Sinpro-Rio. Leia o edital abaixo e, para outras informações, ligue para a Sede Centro (21) 3262-3425/ 3262-3426 e 3262-3400.

Este post foi publicado em 23/03/2022 às 09:43 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.