“Escrevivências”: escrita, memória e autoconhecimento Escrita criativa, memória e literatura

Escola do Professor, Oficinas

OFICINA

Dinâmicas que envolvem exercícios corporais e técnicas de escrita criativa, leituras de textos e diálogos, encontros que estimulam a escrita livre como meio de expressão das dores, dos medos, das angústias, dos desejos e dos sonhos que perpassam as vidas.

Quinta-feira, 24 de outubro, das 9h30 às 12h30
Local: Sede-Centro

Carga horária: 3 horas Vagas: 20

Valor:
Sindicalizado/a e dependente: R$ 20
Não sindicalizado/a: R$ 40
Associado/a de outra entidade de professor/a ou maior de 60 anos: R$ 30

Objetivos: Estimular a produção de relatos, cartas, poesias, contos e/ou crônicas ligados a escritas autobiográficas de (re)existência. Contribuir para a autoestima, o autoconhecimento e a potencialização das pessoas envolvidas.

Carolina Rocha Silva - Doutoranda em Sociologia/Mestre em História. Oficina de Escrita para Mulheres / Fiocruz – Dicionário de Favelas Marielle Franco.

Cód. Turma: ESCRITA192A

24/07/2019