Expediente especial de fim de ano

20/12/2011

Devido às festividades de fim de ano, o Sinpro-Rio funcionará até às 15h no dia 23 de dezembro e não funcionará no dia 30, ambos sextas-feiras.
Nas segundas-feiras seguintes, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, retomaremos nossas atividades normalmente.

O Sindicato não funcionará nos dias 31 de dezembroe 1º de janeiro. E no dia 30 de dezembro o expediente será até às 14h.

A Diretoria

A Diretoria

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.