No dia 31 de maio, o cineasta Silvio Tendler lançou seu filme “Dedo na Ferida” e o sindicato distribuiu 100 ingressos entre os/as filiados/as que compareceram à Sede Centro e retiraram seus vouchers, com direito a 1 (um) acompanhante. O voucher foi válido para as sessões dos dias 31 de maio, 01, 02 e 03 de junho, no cinema Estação Botafogo.

Os professores/as que não conseguiram o voucher poderão comprar o ingresso por R$ 12,00 na bilheteria, bastando comprovar a filiação ao Sindicato através de boleto bancário quitado, apresentação do último contracheque e, no caso dos remidos, documento oficial de identidade + carteirinha do Sinpro-Rio.

Para adquirir o voucher o filiado/a teve de comparecer à Sede Centro (Rua Pedro Lessa, 35, 5º andar, próximo ao Metrô Cinelândia) e retirá-lo na Secretaria, com Andrea ou Débora.

 

Sobre o filme “Dedo na Ferida”

‘Dedo na Ferida discute o retrocesso ideológico a posições neoconservadoras, pautado pelo empobrecimento da classe média, pela falência dos Estados e pelo desemprego. Examina de que forma o capitalismo deixou de ser produtivo para se tornar meramente especulativo, motivado pela aposta na geração de dinheiro fácil.’

Lançamento nacional nos Cinemas: 31/05/2018   https://www.fisenge.org.br/index.php/noticias/item/5015-filme-dedo-na-ferida-estreia-dia-31-de-maio-nos-cinemas

Para ver o trailer, use esse link: https://www.youtube.com/watch?v=SZfQEjh4Wtk

 

dedonaferida


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 29/05/2018 às 08:08 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar