No dia 05 de outubro, o Sinpro-Rio sediará mais ediç?o do Fórum Permanente da Educaç?o Infantil, às 14h, no auditório da sede do Sindicato, que fica na Rua Pedro Lessa, 35 – 2ºandar, no Centro.

Lembrando que o fórum é o produto de uma articulaç?o de educadores e entidades públicas e n?o-governamentais interessados em discutir, fortalecer e propor caminhos para a educaç?o infantil no Estado; aberto à participaç?o à interlocuç?o, à socializaç?o de informaç?es e à atuaç?o voltada para uma educaç?o comprometida com os direitos das crianças de 0 a 6 anos. No mês das crianças ser?o abordados os temas: “Infância, Direitos e Educaç?o Infantil” – Condiç?es de atendimento em Educaç?o Infantil na perspectiva dos Direitos Humanos e Educaç?o Infantil: direitos no cotidiano.

Est?o confirmadas as presenças de Carlos Nicodemos (Membro da Comiss?o de Dirietos Humanos da OAB-RJ), Lea Tiriba (Dra. Em Educaç?o Infantil/Profº Unirio) e Maria Luzinete Martins (Coordenadora Pedagógica do CEIC Estrelinha Azul/ Conselheira do CMDCA – S?o Gonçalo)


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar