Movimento dos professores do Centro Universitário Celso Lisboa e das ações do Sinpro-Rio.

Sem categoria

1- Comunicamos à direção da Celso Lisboa, na manhã de hoje, dia 10/08, via fax, as deliberações da assembléia do dia 9 de setembro. Via fax porque, terminada a assembléia, procuramos a diretoria da instituição para informá-la sobre as decisões, mas não encontramos nenhum diretor.

2- Esclarecemos também aos responsáveis pela negociação, via telefone, o questionamento feito por eles acerca do prazo para aviso de paralisação. Informamos que a assembléia de ontem, dia 9 de setembro, foi a terceira sessão da Assembléia Permanente, convocada por edital no dia 11/08 e realizada no dia 13/08, com segunda sessão no dia 18/08.

3- Produzimos dois mil panfletos e os distribuímos hoje, 10/09, no intervalo entre os turnos da manhã e da tarde e no início do turno da noite. Divulgamos esse material através do Portal do *Sinpro-Rio* e por /e-mail/ para todos os professores, cadastrados, da Celso Lisboa.

4- Recebemos, hoje, 10/09, no final da tarde, uma convocação do Ministério do Trabalho para uma mesa redonda, solicitada pelo Centro Universitário Celso Lisboa, a se realizar amanhã, dia 11/09, às 11h, na DRT, à qual compareceremos com os nossos advogados.