Prêmio "Mundos do Trabalho em Perspectiva Multidisciplinar"

Até dia 15 de março, a Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (Abet) recebe inscrições para o prêmio “Mundos do Trabalho em Perspectiva Multidisciplinar”, que consiste na publicação dos primeiros 5 números da Coleção ABET – Mundos do Trabalho, em parceria com a Editora LTR.

Os títulos serão selecionados a partir de concurso público, regido conforme o edital, publicado no site da entidade. Os vencedores do Prêmio para cada um dos cinco temas determinados no referido Edital terão seus trabalhos publicados na Coleção:

Discriminações do trabalho
Sindicalismo e novas formas de associativismo
Precarização e novas formas de trabalho
Qualificação profissional e políticas públicas de trabalho
Saúde e segurança no trabalho
A Abet espera, por meio desta iniciativa, promover a inter e multidisciplinaridade nos estudos sobre o mundo do trabalho no Brasil; estimular a atualização da produção de estudos sobre temas e aspectos do trabalho; propiciar a divulgação de abordagens atuais e históricas sobre a realidade do trabalho para trabalhadores, sindicalistas, executivos de empresas, estudantes, pesquisadores e gestores de políticas públicas de trabalho nos níveis municipal, estadual e federal.

Mais informações:www.abet-trabalho.org.br/

Discriminações do trabalho
Sindicalismo e novas formas de associativismo
Precarização e novas formas de trabalho
Qualificação profissional e políticas públicas de trabalho
Saúde e segurança no trabalho

Mais informações:www.abet-trabalho.org.br/

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.