Processo da Uerj: Sindicato aguarda Justiça definir data de pagamento de precatórios

04/12/2014

Professor(a),

A vitória no processo da Uerj já é nossa. No entanto, o pagamento deverá ser feito através de precatórios.

Estamos em contato com a Associação Docente (Asduerj) para divulgação da data, tão logo seja definida pela Justiça. Sempre que tivermos novas informações, avisaremos através do nosso portal e das redes sociais. Os(as) professores(as) também poderão ligar para 3262-3400, telefone do Sindicato, e saber das novidades.