Professores(as) do Imaculada Conceição: manutenção da greve e nova assembleia 08/12

01/12/2014

foto

Reunidos em assembleia no dia 01 de dezembro, na sede do Sinpro-Rio, os(as) professores(as) do Instituto Imaculada Conceição deliberaram pela manutenção da greve e pela realização de uma nova assembleia no dia 08/12, 13h, na Sede do Sindicato.

Eles também foram informados de que os advogados de uma das herdeiras da escola, Cristiane Maria Schittini das Neves, conseguiram, após mobilização dos professores e do Sindicato, a nomeação de um siteistrador judicial para a escola, que estará tomando posse nesta segunda, 1º de dezembro, e que, durante esta semana, deverá se posicionar sobre o pagamento dos docentes e dos funcionários.

Sinpro-Rio: Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro (próximo ao Metrô Cinelândia).