Professores da UGF fazem assembléia dia 13/06

No dia 13 de junho, os professores da Universidade Gama Filho farão uma continuação da assembléia permanente para avaliar se o calendário de pagamento está sendo respeitado pela instituição. Ao contrário do aconteceu no dia 4/06, desta vez não haverá paralisação. Também estarão na ordem do dia os seguintes pontos:

Processo eleitoral para ADGF
Avaliação e desdobramento do movimento dos professores UGF
A assembléia será realizada na terça-feira, dia 13 de junho, às 12h30, no auditório, 7º andar, do prédio MR, Campus Piedade.

Lideranças discentes estão convidadas a comparecer!

Processo eleitoral para ADGF
Avaliação e desdobramento do movimento dos professores UGF

Lideranças discentes estão convidadas a comparecer!

Este post foi publicado em 01/01/2007 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.