A assembleia dos professores e professoras da Educação Básica do Município do Rio de Janeiro, realizada no sábado, dia 5 de maio, na sede do Sinpro-Rio, aprovou atos e aulas públicas na porta das escolas. Os atos serão realizados pelas regionais do Sindicato e têm por objetivo esclarecer às comunidades escolares e à sociedade as reivindicações da categoria e a situação degrante das condições de trabalho nas escolas.

A assembleia também autorizou a direção do Sinpro-Rio a negociar o índice de reajuste salarial. A próxima assembleia da Campanha Salarial 2018 dos Professores da Educação Básica ficou marcada para o dia 19/5, às 10 horas, na sede do Sindicato.

Este post foi publicado em 07/05/2018 às 08:45 dentro da(s) categoria(s): Notícias.