A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), lançou recentemente a segunda fase da Campanha “Educação Não é Mercadoria”, que luta contra os processos de mercantilização da Educação.
Neste segundo momento, a Campanha centra as ações, atividades e lutas na importante e urgente questão da desnacionalização da Educação Superior, em curso no Brasil. As negociatas que não param de acontecer por todo território nacional, bem como a entrada do capital internacional no setor e a abertura de capital nas Bolsas de Valores devem ser combatidas com urgência. Afinal, os riscos à soberania nacional e ao comprometimento do desenvolvimento de nosso país são eminentes.
É por isso que a Contee convida a todos(as) para que venham conosco nesta luta. A participação, o engajamento e o apoio de nossas entidades filiadas é de fundamental importância para a conscientização da sociedade brasileira e para cumprirmos nosso papel em defesa de uma Educação de qualidade para todos(as).
É importante lembrar que a Contee disponibiliza em seu portal (www.contee.org.br) todos os materiais da campanha para divulgação. Além disso, quem desejar pode entrar em contato direto com a agência de publicidade D3, que desenvolveu as peças, para solicitar algum tipo de adaptação nos materiais para que sejam melhor aproveitados em cada tipo de divulgação.
Educação não é Mercadoria !
Veja aqui o novo vídeo.
Link desta página no QRCODE:
Este post foi publicado em
01/01/2008 às
00:00
dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você
pode seguir quaisquer alterações a esta entrada
através de RSS 2.0
feed.