SINPRO-RIO ‘lives’ e programas de rádio: veja aqui as transmissões do seu sindicato!

Destaque na primeira pagina, Notícias

Quinta LIVE - 1º de junho - Tema "Educação Superior: experiências e desafios durante o teletrabalho". Assista ao Programa de Rádio Sinpro-Rio, através do FACEBOOK do sindicato AQUI! Participaram dessa edição os diretores do Sinpro-Rio e professores/as da Educação Superior Luciano Zarur e Wladimir Cerveira. Mediaram o debate a professora Ana Lucia Guimarães e o professor Márcio Franco.

Quarta LIVE - 25 de maio - Tema "Educação Infantil na quarentena: práticas e resistência". Assista ao Programa de Rádio Sinpro-Rio, através do FACEBOOK do sindicato AQUI! Participaram dessa edição as diretoras do Sinpro-Rio e integrantes da Comissão de Educação Infantil: professora Clarissa Lima, professora Maria Eduarda Quiroga, professora Maria Marta Cerqueira e professora Valéria Lobo. Mediação dos professores Marcio Franco e Marina Espírito Santo.

Terceira LIVE - 18 de maio - Tema "#adiaenem". Assista ao Programa de Rádio Sinpro-Rio, através do FACEBOOK do sindicato AQUI! Deste programa, participaram os convidados Izabel Costa, professora da Ed. Superior e diretora do Sinpro-Rio e do Sepe, e o professor Edmundo Aguiar, doutor em Ciências, ex-reitor do IFRJ e diretor do Sinpro-Rio. Mediação dos professores: Márcio Franco e Marina Espírito Santo.

Segunda LIVE - 11 de maio - tema: "Os desafios do Sinpro-Rio nessas 8 semanas de quarentena". Assista ao Programa de Rádio do Sinpro-Rio, através do Facebook live AQUI! O programa contou com a participação dos professores Afonso Celso Teixeira, vice-presidente do Sinpro-Rio e dos diretores e Ana Lúcia Guimarães, Márcio Franco, Marina Espírito Santo e Valéria Lobo.

Primeira LIVE - 21 de abril - tema: "Tira-dúvidas!". Com o prof. Oswaldo Teles, presidente do Sinpro-Rio e o nosso assessor jurídico, Dr. Marcio Cordero AQUI!