O Sinpro-Rio participou em 09 de maio de eleição no Conselho Estadual de Alimentação Escolar do Rio de Janeiro. O nosso sindicato tem assento entre os representantes do CAE, com Deyse Coutinho (titular), que votou na ocasião, e Jayran Uchôa (suplente).

Com 11 representantes eleitos, o Conselho realizou eleição para a escolha de duas novas entidades, tendo sido escolhidos a Acelbra – Associação dos Celíacos do Brasil e o CRC – Conselho Regional dos Contadores. Na eleição, ganhou assento na entidade o Colégio Estadual Hilário Ribeiro, pois o Colégio Estadual Sarah Kubitschek estava até então ocupando duas vagas.

O CAE-RJ defende e fiscaliza os recursos públicos destinados ao PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar pela alimentação adequada e saudável aos escolares. O Conselho contribui ainda para o fortalecimento estratégico do desenvolvimento dos Agricultores Familiares no país.

Vejam aqui fotos e entrevista para o Sinpro-Rio da presidenta do Conselho Estadual de alimentação do Rio de Janeiro, Ana Cristina Ferreira Mirrha:

Este post foi publicado em 09/05/2017 às 05:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.