Sinpro-Rio sedia o Fórum Permanente da Educação Infantil

No dia 7 de abril, o colegiado do Fórum Permanente de Educação Infantil do Rio de Janeiro reiniciou suas atividades na sede do Sinpro-Rio. No encontro, foram apresentadas propostas municipais de educação infantil e dos principais pontos de ação do Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil (Mieib); Em seguida, a profª Patrícia Corsino (da UFRJ) apresentou o Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil (Proinfantil) no estado do Rio e suas linhas de ação para 2009.

Após as apresentações, foi iniciado um debate produtivo com o público presente. O Fórum, que é produto de uma articulação de educadores e entidades públicas e não governamentais, tem o objetivo de discutir, fortalecer e propor caminhos para a educação infantil no Estado. O evento é aberto à participação de todos que queiram colaborar para uma educação comprometida com os direitos das crianças de zero a seis anos.

Veja as fotos do evento aqui.

Veja as fotos do evento aqui.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.