Vestibular da UFRRJ abrirá inscrições para taxa reduzida

Professores em atividade da rede pública de ensino do Estado do Rio e dos seus municípios e candidatos que comprovem ter estudado em instituições públicas poderão se candidatar a pagar taxa reduzida (R$ 30) do vestibular da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), no período de 21 a 31 de julho.

Além dos 31 cursos já existentes, a instituição oferecerá novos cursos em 2009: História diurno, Ciências Sociais, Filosofia, Letras-Português/Literatura – Inglês/ Literatura – Espanhol/ Literatura, Direito, Belas-artes e Geografia. As inscrições começam no dia 1º de setembro e terminam em 3 de outubro.

As provas serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro de 2008. Mais informações: www.vestibular.ufrrj.br

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.