[2024/1]  ”A construção do conhecimento” – áreas do conhecimento da BNCC Matemática/Ciências da Natureza e Ciências Humanas/Linguagem

Sábados, 6 e 13 de abril, das 9h30 às 12h30

Carga horária: 6 horas        Vagas: 30

Local: Rua Pedro Lessa, 35 – 3º andar

Valor:
Sindicalizado(a), estudante e associado(a) de outra entidade de professor: R$ 35,00
Não Sindicalizado(a): R$ 45,00

Objetivos: Apresentar e aplicar o pensamento linguístico, matemático, geográfico, histórico e científico na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Conteúdos:
Aula 1 – Ciências humanas  – Pensamento geográfico e histórico e Linguagens  – Pensamento linguístico, artístico e corporal.

Aula 2 – Ciências da natureza – Pensamento Científico e Matemática – Pensamento matemático.

Stella Alves Rocha da Silva – Mestre em Educação, Professora/SEEDUC.

Confirme a data do evento para exibir o formulário de pré-inscrição:

Este post foi publicado em 07/02/2024 às 15:06 dentro da(s) categoria(s): Escola do Professor, Formulário de inscrição, primeiro semestre 2024.