[2024/1] A Psicomotricidade na Educação Infantil

Sábado, 16 de março, das 9h às 13h

Local: Rua Pedro Lessa, 35 – 3º andar – Centro

Valor:

Sindicalizado(a), dependente e associado(a) de outra entidade de professor: R$25,00

Não Sindicalizado(a): R$ 35,00

Objetivo: Atualizar professores de Educação Infantil.

Conteúdos:

1. O que é a Psicomotricidade na Educação Infantil 2. O que diz a BNCC sobre a Psicomotricidade 3. Materiais utilizados nessa prática 4. Como a Psicomotricidade auxilia no desenvolvimento da criança 5. Crianças no dia a dia precisam ter contato com diferentes materiais: 6. Cada criança tem seu tempo de maturação 7. Brincar é vital!

Patrícia da Silva Vieira – Psicopedagoga, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil.Bruna Alves – Professora, Coordenadora e Psicomotricista PPA (Prática Psicomotora Aucouturier).

Este post foi publicado em 21/02/2024 às 11:24 dentro da(s) categoria(s): Escola do Professor, primeiro semestre 2024.