[2024/2] CULTURA POPULAR: REGISTROS – Narração Oral: As Histórias “de dar medo” de Portugal e Espanha

Sábados, 17 e 24 de agosto, das 9h às 12h
Carga horária: 6 horas
Local: Rua Pedro Lessa, 35 – 3º andar – Centro

Valor: sindicalizado(a), dependente, estudante e associado(a) de outra entidade de professor: R$ 20,00
Não Sindicalizado(a): R$ 30,00

Objetivo:
Apresentar o vasto repertório de histórias de assombrar presentes na Cultura Popular de Portugal e Espanha, e que encontram-se em domínio público

Conteúdos:
A Narração Oral em diferentes Culturas e épocas; contos populares em domínio público; apresentação de narrativas da Cultura Popular de Portugal e Espanha focadas no sobrenatural.

Jarley Nunes Frieb Jr – Licenciatura em Pedagogia/UERJ; Pós-Graduação Lato Sensu; Professor do Ensino Fundamental I da SME/Secretaria Municipal de Educação – PCRJ.

Este post foi publicado em 17/08/2023 às 12:08 dentro da(s) categoria(s): Cursos, Escola do Professor, segundo semestre 2024.