3ª Reunião do Fórum Permanente de Educação Superior

Conforme deliberação soberana das assembléias realizadas ao longo das negociações salariais da Educação Superior, o Sindicato dos Professores, com o apoio da Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado do Rio (Feteerj), realiza a 3ª Reunião do Fórum Permanente da Educação Superior.

A reunião ocorrerá dia 2 de dezembro, terça-feira, às 14h, na sede do Sinpro-Rio (R. Pedro Lessa, 35 / 3° andar) e serão debatidos os seguintes temas:
– ATS e reuniões paritárias;
– Articulações Sinpro-Rio e sociedade civil;
– Flexibilização curricular e consultorias pedagógicas;
– Grupos de discussão e pesquisa;
– Informes.

– ATS e reuniões paritárias;
– Articulações Sinpro-Rio e sociedade civil;
– Flexibilização curricular e consultorias pedagógicas;
– Grupos de discussão e pesquisa;
– Informes.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.