12/03/2012

Os professores da Educação Superior realizaram mais uma assembleia para debater as negociações para a Campanha Salarial 2012. Durante a assembleia, o presidente do Sindicato, professor Wanderley Quêdo, atualizou os presentes sobre o andamento das reuniões paritárias.

Entre os grandes assuntos da pauta, esteve a luta em favor dos professores demitidos da UniverCidade e da Universidade Gama Filho (UGF). Uma nova assembleia foi marcada para o dia 24 de março, sábado, às 10h, na Sede do Sinpro-Rio, que fica na Rua Pedro Lessa, nº 35, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro.

Professor(a),

Venha ajudar a definir os rumos do seu Sindicato! Participe das assembleias e eventos!

as fotos da assembleia.

Este post foi publicado em 12/03/2012 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.