Seminário de Comunicação da Contee, dias 28 e 29/05

A Confederação Nacional de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee) realiza o Seminário de Comunicação, com o tema: “A democratização dos meios de comunicação e o movimento sindical”, nos dias 28 e 29 de maio, em São Paulo, no intuito de travar discussões relacionadas à comunicação sindical. Foram convidados representantes de seis entidades: Sinpro Minas, Sinpro-Rio, Saae MG, Sinpro Campinas, Sinpro SP e Sinpro RS, para uma breve apresentação do trabalho desenvolvido no departamento de comunicação de cada sindicato. O relato deve acontecer no dia 29/05, às 11h – de acordo com a programação da aproximadamente de 10 minutos para cada entidade fazer uma breve apresentação, abordando as seguintes questões:

-Como é estruturado o Departamento de Comunicação da entidade

– Quais os materiais e conteúdos produzidos (temas e objetivos)

– Quais as principais conquistas e desafios

Durante a atividade será realizada uma exposição com os materiais de comunicação produzidos pelas entidades filiadas à CONTEE, a fim de divulgar e valorizar os trabalhos desenvolvidos e bem-sucedidos. O evento se realizará no Hotel San Raphael, Largo do Arouche, 150 – Centro de São Paulo – SP. Mais informações com a assessora de Comunicação Daniele Moraes (daniele@contee.org.br/ (11) 8953 2527

-Como é estruturado o Departamento de Comunicação da entidade

– Quais os materiais e conteúdos produzidos (temas e objetivos)

– Quais as principais conquistas e desafios

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.