Sinpro-Rio elege seus delegados para o IX Congresso da Feteerj

No dia 2 de março, o Sinpro-Rio realizou Assembleia Geral para eleger seus delegados representantes para o IX Congresso da Feteerj, que será realizado em Nova Friburgo, nos dias 27, 28 e 29 de março.

Em chapa única, eleita por unanimidade, foram eleitos como delegados: Wanderley Quêdo, presidente do Sinpro-Rio; Marcelo Pereira, 1° secretário; Afonso Celso, 2° secretário; Afonso Maria, 1° tesoureiro; Rosi Menescal, 2° tesoureiro; Márcio Fialho, diretor jurídico; Vêra Câmara, diretora de patrimônio; Marcos Alexandre Gomes, diretor de comunicação; Maria do Céu, diretora de educação e cultura; Dilson Ribeiro, Coordenador da Sede de Campo Grande; Adalgiza Burity, representante da Copap; Magna Corrêa, representante da Comissão da Educação Superior; Valquíria Juncken, representante da Comissão Saúde e Condições de Trabalho; Elson Paiva, representante da Comissão de Assuntos Sindicais e Glórya Ramos, representante da Comissão de Gênero e Etnia. Suplentes: Yara Pereira, Helcio Alvim, Olney Almeida, Vânio Lenzi e Ana Lúcia Guimarães.

Lembrando que os diretores do Sinpro-Rio Antonio Rodrigues, Francilio Paes Leme e Glenio do Nascimento também serão delegados por serem representantes da Feteerj.

Veja aqui as fotos do evento

Veja aqui as fotos do evento

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.