Primeiro de Maio com Festa na Lapa

O trabalhador merece uma comemoração do seu dia, em grande estilo. Por isso, no dia 1º de maio, a CUT-RJ irá promover uma grande festa: um showmício promovido pela Central, próximo aos arcos da Lapa. O evento começa às 15h e contará com a presença de lideranças sindicais, populares, além de grande nomes da música e parlamentares. O Sinpro-Rio contará com um estande, para divulgar sua atuação e atender aos professores.

Programação:

15h – Ana Costa
16h30 – Dudu Nobre
18h – Ato político
19h – Diogo Nogueira
20h30 – Paralamas do Sucesso

Programação:

15h – Ana Costa
16h30 – Dudu Nobre
18h – Ato político
19h – Diogo Nogueira
20h30 – Paralamas do Sucesso

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.