Está no ar a Sala do Professor, do site do UOL Educação, que é um espaço destinado a educadores e professores dos ensinos fundamental e médio. Trata-se de uma idéia inédita, já que o portal não está vinculado a instituições como escolas, universidades e editoras de livros didáticos.
Na Sala do Professor haverá conteúdos que auxiliam o cotidiano dos docentes: planos de aula, projetos de trabalho, sugestões de atividades extra-classe e uma coleção de curtas-metragens que podem servir de ponto de partida para o debate, na escola, de aspectos da realidade brasileira. Há ainda uma seção de resenhas e indicações de livros pedagógicos.
Vale lembrar que a Sala do Professor será aberta a todos os internautas, assinantes ou não, do UOL; é só acessar, através do link Conexões Interessantes, no site do Sinpro-Rio, através do link Conexões Interessantes/Conexões de Educação/Revistas Educativas/Sala do Professor, no site do Sinpro-Rio!
Link desta página no QRCODE:
Está no ar a Sala do Professor, do site do UOL Educação, que é um espaço destinado a educadores e professores dos ensinos fundamental e médio. Trata-se de uma idéia inédita, já que o portal não está vinculado a instituições como escolas, universidades e editoras de livros didáticos.
Na Sala do Professor haverá conteúdos que auxiliam o cotidiano dos docentes: planos de aula, projetos de trabalho, sugestões de atividades extra-classe e uma coleção de curtas-metragens que podem servir de ponto de partida para o debate, na escola, de aspectos da realidade brasileira. Há ainda uma seção de resenhas e indicações de livros pedagógicos.
Vale lembrar que a Sala do Professor será aberta a todos os internautas, assinantes ou não, do UOL; é só acessar, através do link Conexões Interessantes, no site do Sinpro-Rio, através do link Conexões Interessantes/Conexões de Educação/Revistas Educativas/Sala do Professor, no site do Sinpro-Rio!
Link desta página no QRCODE:
Este post foi publicado em
01/01/2007 às
00:00
dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.
Você
pode seguir quaisquer alterações a esta entrada
através de RSS 2.0
feed.
<- Voltar