Sinpro-Rio na Bienal do Livro 2019

(Texto originalmente publicado no dia 3 de julho de 2019. A data foi posteriormente alterada para que fosse mantida no topo da página).

Queridos/as Professores/as,

O Sinpro-Rio estará presente na Bienal/2019 que acontecerá de 30/08 a 08/09, no Riocentro. O objetivo desse espaço é acolher e valorizar o/a professor/a, promovendo conversas e trocas de aprendizagens sobre o tema, a importância do sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores e ser um grande ponto de encontro de nossa categoria nesse evento.

Em nossa programação teremos também lançamentos/divulgação de livros educacionais e literários e um bate-papo com professores/as escritores/as que divulgarão suas obras. Para tal, será necessário inscrições de professores/as sindicalizados/as ao Sinpro-Rio que tenham publicações de livros.

Atenção para as regras:

1. Ser sindicalizado/a ao Sinpro-Rio;
  2. O tema deverá ser prioritariamente a educação e literatura;
  3. O autor com mais de livro deverá preencher o formulário correspondente ao número de publicações;
  4. Preencher todo o formulário;
  5. A inscrição será de 03/07 a 16/07 exclusivamente pela internet acesse aqui;
  6. No caso de venda dos livros por parte do autor, será necessário apresentar Nota Fiscal e CAC MEI referente ao número de livros. Para emitir de nota fiscal, clique aqui;
  7. Disponibilizar 3 dias, sendo 1 sábado ou 1 domingo, e horário/turno, para a Comissão escolher no calendário:
  8. Os/as inscritos/as serão submetidos/as a uma avaliação da Comissão da Bienal e limitado ao número de vagas disponíveis;
  9. A cessão do espaço será gratuita, ficando a critério da Comissão da Bienal a escolha do autor e do título a ser apresentado.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora Bienal/2019

Este post foi publicado em 17/07/2019 às 09:59 dentro da(s) categoria(s): Notícias.