Acordo Sinpro-Rio x Estácio – andamento processual de 04/05/2023

O Sinpro-Rio havia emitido uma nota, no dia 26 de abril, informando os professores e as professoras da Estácio sobre as exigências determinadas pelo Juiz da 38ª Vara do Trabalho para a homologação do acordo.

Na nota, o Sindicato comunicou que, no mesmo dia do despacho, havia juntado a planilha individualizada e os termos firmados pelos/as professores/as, mas, no dia 02 de maio, diante da inércia da Estácio, o Sinpro-Rio solicitou ao Juiz a imediata homologação do acordo.

No dia seguinte à solicitação do Sindicato, dia 03 de maio, o Juiz redigiu o despacho abaixo, concedendo à Estácio o prazo de 48 horas para o atendimento das exigências.

Esperamos que a Estácio atenda às determinações judiciais no prazo assinalado, permitindo a homologação do acordo e, consequentemente, o pagamento dos créditos aos professores e professoras.

LEIA NOTÍCIA ANTERIOR SOBRE O TEMA

(Notícia originalmente publicada no dia 04/05/2023. A data no site, no entanto, poderá ser alterada, para que fique em evidência entre as manchetes e de mais fácil acesso à categoria.)


Palavras-chave: Estácio

Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 08/05/2023 às 09:32 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar