Ano de 2022 e a mudança necessária para dias melhores


Professores e professoras,
Todos sabemos que, em tempos difíceis, é preciso buscar formas de reacender a esperança. Para alimentar essa esperança, o Sinpro-Rio aproveita a passagem de ano – 2021/2022 para desejar a todos e todas um Feliz Natal e um Ano Novo de novas conquistas!
Entendemos e desejamos que, coletivamente, todos nós, junto a toda sociedade brasileira, possamos ter, em 2022, um marco na direção da mudança necessária para dias melhores.
Um novo olhar sobre a realidade dos últimos tempos, certamente, se aproxima com as Eleições Gerais de 2022, representando uma ferramenta democrática de expressivo potencial transformador.
Que 2022 seja o ano da retomada do humanismo, da luta pela justiça social plena, da retomada da visão de educação para todos e todas, da saída definitiva das condições que nos inseriu num retrocesso desmedido, de ordem social, cultural e econômica, representado pelo atraso na pauta de costumes, pelo desemprego, pela fome, pela inflação, pelo desrespeito às condições sanitárias e ao meio ambiente.
É nossa convicção de que, com nossa força e capacidade de luta, superaremos as dificuldades e construiremos a mudança de rota indispensável para a solução de todos os impasses nos campos da política, da educação, da saúde e da economia.
A Diretoria.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 27/12/2021 às 10:21 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar