Aos Professores da Estácio de Sá: coleta de provas para instruir o processo do Ministério Público do Trabalho

A Diretoria do Sindicato informa:

1 - que o prazo de 20 dias concedidos pelo procurador da Justiça do Trabalho se esgotará na semana que vem e continuamos recolhendo os contracheques, anteriores e posteriores à data da redução salarial.

2 - que será garantido o sigilo da identidade dos professores que nos entregarem tais contracheques.
Este procedimento é sempre adotado pelos procuradores, por solicitação do Sindicato.

Resultado da Assembléia do Ensino Superior realizada em 10 de maio na ABI:

A Assembléia decidiu:

1 - manter a data de 20 de maio, uma terça-feira, para a paralisação dos docentes do Ensino Superior;

2 - convocar nova Assembléia para o próximo sábado, dia 17 de maio, às 14h na ABI;

3 - que a Assembléia de 17 de maio poderá ou não revogar a paralisação de 20 de maio. Isto se deve ao fato, informado na Assembléia do último sábado, que o patronato, na sexta-feira, comunicou ao Sinpro-Rio ter uma proposta salarial, que será apresentada em reunião paritária a se realizar hoje, às 16h30.