Aos professores do Centro Universitário Celso Lisboa

Sem categoria

Com o pagamento da 1ª e 2ª parcelas com as devidas correções e após a divulgação do INPC do mês de setembro, estamos dando seguimento aos procedimentos visando à assinatura do acordo relativo aos atrasos de salários. Informamos aos professores que:

1 - A Celso Lisboa já enviou para o Sinpro-Rio a planilha contendo os valores devidos com todas as correções incidentes, ou seja: 1% sobre o valor histórico da dívida de cada professor; INPC acumulado de dezembro de 2007 a setembro de 2008 aplicado sobre o salário de dezembro de 2007 e o 13º de 2007; INPC acumulado de junho de 2008 a setembro de 2008 aplicado sobre o salário do mês de junho de 2008. Correção mensal de 1% sobre o saldo devedor mensal;
2 - O Sinpro-Rio está procedendo a conferência da planilha e, paralelamente, elaborando a petição contendo os termos do acordo. Essa petição, com as assinaturas das partes e a planilha (em anexo ao acordo), já conferida, será dirigida ao juiz para a homologação.

3 - Após a homologação, os termos do mesmo serão distribuídos a todos os professores. Qualquer dúvida, procure o Professor Francilio ou o Dr. Marcio Cordero.

Um fraternal abraço,

Francilio Paes Leme
1º Vice-Presidente do Sinpro-Rio