Após medidas do Sinpro-Rio, Escola Carolina Patrício reverte convocação no período das férias

O Sinpro-Rio já estava tentando a reversão junto à direção da escola, porém, após nossa publicação nas redes sociais e denúncias enviadas aos órgãos competentes, o Sindicato foi procurado pelo gestor de relações sindicais, Wilson Viana, que informou atuar em São Paulo e. por isso, desconhecer a legislação do Rio de Janeiro.

O gestor também respondeu formalmente ao ofício enviado à escola comunicando a nova decisão institucional e, em ligação telefônica, comprometeu-se a não desrespeitar mais a Lei de Férias.

Assim, a Escola enviará comunicado aos professores/as, informando que somente precisarão retornar às aulas no dia 1° de fevereiro.

Caso algum professor ou professora não receba tal comunicado, pedimos que nos informe!

Juntos/as somos e sempre seremos mais FORTES!

Entenda o caso da ESCOLA CAROLINA PATRÍCIO

Saiba mais sobre a LEI DAS FÉRIAS EM JANEIRO!

Este post foi publicado em 27/01/2023 às 16:25 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.