Aprovada Proposta Orçamentária para 2019

Em assembleia realizada em 26 de novembro no Sinpro-Rio, professoras e professores aprovaram por unanimidade a Proposta Orçamentária do Exercício 2019.

Encarando de frente o momento atual, com a uma Reforma Trabalhista que visa tão somente prejudicar a trabalhadora e o trabalhador, o Sinpro-Rio vem empreendendo debate com a categoria para encontrar as formas de manutenção de nossos direitos e conquistas.

A sustentação financeira de nosso Sindicato é fundamental para que a luta continue e que nossa categoria seja cada vez mais valorizada.

Neste intuito, continuamos a empreender campanhas pela sindicalização de professores para um Sindicato cada vez mais forte e representativo.

Este post foi publicado em 28/11/2018 às 11:33 dentro da(s) categoria(s): Notícias.