O Sinpro-Rio realizará nesse sábado, dia 02 de abril, às 9 horas, a primeira assembleia da Educação Básica – Base Estendida, na Subsede Campo Grande.

No ano passado foi assinado um acordo bianual, por este motivo, em 2016, a assembleia terá como ordem do dia:

1) Discussão e aprovação quanto ao índice de reajuste salarial e pisos salariais em relação à data-base de 1º de maio de 2016, conforme estabelecido no ítem “b” da Cláusula Primeira e parágrafo único da Cláusula Segunda da Convenção Coletiva de Trabalho firmada com SINEPE-RJ, representante da categoria econômica;

2) Dentre outros itens da pauta, sobre contribuição de natureza assistencial ao Sindicato, autorizando seu desconto em folha;

3) Outorga de poderes à Diretoria do Sindicato para firmar Termo Aditivo ou ajuizar Dissídios Coletivos de natureza jurídica e econômica, obedecidas as disposições legais.

Subsede Campo Grande: Rua Manaí, 180.

Este post foi publicado em 29/03/2016 às 09:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.