Assembleia da Educação Básica de 11/02: caminhada e assembleia programadas

13/02/2012

foto

A terceira assembleia da Educação Básica, no dia 11 de fevereiro, na Sede do Sinpro-Rio. O presidente do Sindicato, Wanderley Quêdo, relatou a segunda rodada das negociações com o sindicato patronal, onde o Sinpro-Rio reafirmou os eixos da Campanha Salarial 2012, a recomposição salarial com o ganho real o aumento diferenciado do piso com a equiparação salarial na educação básica. A próxima assembleia ficou agendada para dia 10 de março, sábado, às 14h, também no Sindicato.

Já no dia seguinte, 11/03, acontecerá, na orla de Ipanema, a 3ª Caminhada dos Professores, adiada pela não autorização da prefeitura para o dia 12/02. É imprescindível a participação da categoria e de todos os envolvidos no processo educacional, para chamar a atenção para as questões que envolvem a Educação nos dias de hoje.