Assembleia da Educação Superior aprova a Convenção Coletiva de 2015

11/08/2015

foto

Reunidos em assembleia na noite de ontem, 10 de agosto, no Sinpro-Rio, os professores da Educação Superior aprovaram a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2015, com:

- reajuste de 8,5% - sendo 6% em abril/2015, sobre o salário recebido no mês de março/2015 e 2,5% em outubro sobre o salário em março de 2015.

- manutenção das cláusulas sociais.

O sindicato patronal fará sua assembleia no dia 17 de agosto para aprovar o acordo.