11/08/2015

foto

Reunidos em assembleia na noite de ontem, 10 de agosto, no Sinpro-Rio, os professores da Educação Superior aprovaram a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2015, com:

– reajuste de 8,5% – sendo 6% em abril/2015, sobre o salário recebido no mês de março/2015 e 2,5% em outubro sobre o salário em março de 2015.

– manutenção das cláusulas sociais.

O sindicato patronal fará sua assembleia no dia 17 de agosto para aprovar o acordo.

Palavras-chave: convenção coletiva

Este post foi publicado em 11/08/2015 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.