Assembléia de professores, dia 10/10

Professor da Educação Superior, participe desta luta. Sua presença na assembleia de 10/10 é fundamental.

Venha decidir sobre:

Reajuste salarial de 2009
Regime de tempo integral
Aprimoramento acadêmico
Demais cláusulas de condições de trabalho constantes na atual Convenção Coletiva

Assembleia, 10/10, às 10h, no auditório do Sindicato (Rua Pedro lessa, 35, 2º andar, Centro)

Venha decidir sobre:

Reajuste salarial de 2009
Regime de tempo integral
Aprimoramento acadêmico

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.