Assembleia dos professores da Gama Filho, 31/03

No dia 31 de março, às 18h, os professores da Universidade Gama Filho (UGF) se reunirão, em assembleia, no Campus Piedade (Sala dos Professores do DI), para debaterem sobre a negociação das últimas duas semanas e decidirem os rumos do movimento. Os professores reclamam dos atrasos salariais, da falta de um calendário de pagamento e cobram o 13º de 2008. No dia 19 de março, aconteceu a última negociação, na qual estiveram presentes a presidente da Associação Docente da Gama Filho, profª. Mônica, o pró-reitor acadêmico, prof. Gilberto, e o Sindicato dos Professores, representado pelo prof. Marcos Alexandre. Nela, o prof. Gilberto foi taxativo e não mudou em nada a proposta da instituição, que é o parcelamento do 13º de 2008 em nove vezes.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.