21/01/2014

Reunidos em assembleia no dia 21 de janeiro, na Sede do

Sinpro-Rio

, os professores da UniverCidade deliberaram por uma nova assembleia no dia 27/01, segunda próxima, às 15h, também na Sede do Sindicato.

O presidente do Sindicato e demais integrantes da Adoci e ADGF saíram da assembleia para participarem de uma reunião no Ministério Público Federal (MPF), da qual também deverá participar o deputado estadual Robson Leite, onde devem ser comunicados dos desdobramentos das deliberações da audiência realizada na semana anterior.

Edital do Transferência:

Está sendo aguardado para esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, o edital sobre a transferência dos alunos das duas IES. A expectativa é que também inclua os professores.

UGF:

Nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 18h, será realizada nova assembleia dos professores da Universidade Gama Filho, também na Sede do Sindicato.

Reunidos em assembleia no dia 21 de janeiro, na Sede do

Sinpro-Rio

UGF:

Este post foi publicado em 21/01/2014 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.