Assembleia dos professores da UniverCidade: nova assembleia 27/01, 15h, e reunião no MPF

21/01/2014

Reunidos em assembleia no dia 21 de janeiro, na Sede do Sinpro-Rio , os professores da UniverCidade deliberaram por uma nova assembleia no dia 27/01, segunda próxima, às 15h, também na Sede do Sindicato.

O presidente do Sindicato e demais integrantes da Adoci e ADGF saíram da assembleia para participarem de uma reunião no Ministério Público Federal (MPF), da qual também deverá participar o deputado estadual Robson Leite, onde devem ser comunicados dos desdobramentos das deliberações da audiência realizada na semana anterior.

Edital do Transferência: Está sendo aguardado para esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, o edital sobre a transferência dos alunos das duas IES. A expectativa é que também inclua os professores.

UGF: Nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 18h, será realizada nova assembleia dos professores da Universidade Gama Filho, também na Sede do Sindicato.