Assembleia irá eleger delegados do Sinpro-Rio para o VII CONATEE

No dia 06 de julho, às 18h, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária, no auditório da Sede do Sindicato, para deliberar sobre a eleição dos delegados do Sinpro-Rio para o VII CONATEE (Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino), que será realizado nos dias 28, 29, 30 de agosto de 2009, em São Paulo. É importante lembrar que só poderão votar e serem votados os associados do Sinpro-Rio em dia com suas mensalidades.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.