No dia 30 de abril, a Federaç?o dos Trabalhadores em Educaç?o do Estado do Rio de Janeiro (Feteerj) recebeu uma moç?o comemorativa da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A iniciativa foi dos deputados Alessandro Molon e Gilberto Palmares, ambos do PT.

A solenidade contou com a presença do deputado Paulo Ramos, do PDT; o presidente da CUT-RJ, Darby Igayara; os representantes da Feteerj, Antonio Rodrigues e Luiz Alberto Grossi; o representante da Contee, Francilio Paes Leme; e o presidente do Sinpro-Rio, Wanderley Quêdo.

Após os discursos da mesa, que saudaram com louvor os 25 anos de luta da federaç?o, o deputado Molon leu a moç?o comemorativa, entregando-a aos representantes da Feteerj.

Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.