O Sinpro-Rio realizou no último 10 de abril Assembleia de Educação Superior. Na ocasião foi relatado o descaso do patronato em relação a pauta de reivindicação aprovada em Assembleia e apresentada anteriormente.

A diretoria do sindicato se reuniu no dia 06 de abril com os patrões do Ensino Superior para discussão desta pauta. No entanto, o sindicato patronal não quis discutir nenhum tipo de avanço, pelo contrário, se mostrou propenso a precarizar a Convenção Coletiva da categoria, uma das mais avançadas do país.

O Sinpro-Rio está convocando toda a categoria para se mobilizar e barrar essa tentativa do patronato em rasgar nossa Convenção Coletiva.

Professor(a), defenda a sua Convenção Coletiva e lute por mais conquistas.

Nenhum direito a menos!

Este post foi publicado em 12/04/2017 às 10:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.