Assembleia virtual UNIFICADA: dia 04/07, sábado, às 10h, pelo ‘Zoom’

? Edital de convocação publicado no dia 01/07/2020, no jornal Monitor Mercantil, página 4. Veja o pdf da página do Jornal AQUI!

Após não haver acordo sobre a data para o retorno às aulas presenciais dentro das escolas (leia a matéria AQUI), o Sinpro-Rio convocou assembleia para o dia 04 de julho, sábado, às 10 horas, pelo aplicativo ‘Zoom’. A assembleia é para todos os professores e todas as professoras da Educação Infantil à Educação Superior, do setor privado do município do Rio de Janeiro, filiados/as ou não ao sindicato, que se inscreverem até as 18 horas do dia 03 de julho, pelo e-mail criado especificamente para essa assembleia.

Sua participação é fundamental!

IMPORTANTE! Fique atento ao prazo e ao processo para inscrição na assembleia, que estão no card abaixo:

?SINPRO-RIO DÁ ENTREVISTA À RÁDIO TUPI SOBRE O NÃO RETORNO À ESCOLA! Nessa quarta-feira, dia 1º de julho, o Sinpro-Rio deu entrevista ao programa da Isabela Benito, da Rádio Tupi, onde o diretor Elson Paiva falou sobre o que leva o sindicato a defender o não retorno à escola agora. Ouça AQUI!

?Caso não tenha conseguido baixar pdf da página do jornal que contém o edital, veja o documento abaixo:

Notícia inicialmente publicado no dia 01/07/2020, data da publicação do edital de convocação no jornal MONITOR MERCANTIL. No entanto, a data pode ser alterada no site para que fique em evidência e de fácil acesso à categoria.

Este post foi publicado em 01/07/2020 às 10:15 dentro da(s) categoria(s): Notícias.